sábado, 18 de junho de 2011

Colisão com Animais nas Rodovias Maranhense, Quem É Culpado?


Se for para falar sinceramente, vamos falar,
Trabalhei em Barreirinhas dirigia três vezes por semana para são Luís, já tinha catalogado todos os trechos de risco de animais, falando sobre acidente na estrada que liga Rosário a Barreirinhas, é muito comum acidentes mais do que se possa imaginar, em dois anos de trabalho em Barreirinhas, nas minhas viagens presenciei 5 acidentes com vitimas fatais ,fora os acidentes com ferimentos graves de pessoas acidentadas, danos patrimoniais de anônimos ,perda total de veiculo e caminhões que saem da estra apos colidir com animais .
A uma grande preocupação dos meios de comunicação, já que os principais meios de comunicação na nossa capital são de figurões conhecido na politica nacional,
Para refletir, você já viu José Cirilo na TV o ano inteiro falando sobre os hotéis e pousadas e Resort de Barreirinhas, a mirante com o programa repórter mirante falando sempre as belezas de Barreirinhas, mais nunca sobre acidente com anônimos na MA-402
Tai o porque não divulgar os constantes acidentes automobilístico envolvendo animais na estrada que liga Rosário a Barreirinhas para que não venha impactar na economia  Hoteleira que é de figurões e amigos de parlamentares que são proprietário de pousada e hotéis e Resort em Barreirinhas.
É pouco provável que os donos de Barreirinhas se envolvam em um acidente desta natureza que vitimou o Deputado Luciano Moreira, se acontecer será de avião ou de helicóptero.  
Durante muito tempo Senhores Deputados, anônimos tem perdido seus entes queridos na MA-402
E Nunca se falou sobre as constantes colisões de carros com animais bem frequente com "vans"     E transporte alternativos como Toyotas carregada de passageiros trafegando na carroceria Na MA-402.
 Certa vez estava dirigindo por volta das 04:30 horas da manhã no ano de 2009 na estrada que vai para Barreirinhas nas proximidade do povoado mirinzal ,um Toyota carregada de passageiro se chocou com um animal que a mesma saiu da estrada e tombou sobre os passageiros e alguns foram lançados fora da jardineira no mato, os passageiros ficaram gravemente ferido, os mais graves levei na carroceria da pick-up que eu conduzia ,para o hospital municipal de Barreirinhas que por falta de sorte dos mesmo, estava em greve.
Não dar para saber como terminou esta tragédia porque as vitimas eram anônimas e não podem fazer parte da estatística de acidente da MA 402
Agora a hipocrisia toma conta da Assembleia Legislativa
Deve ficar bem claro que  os três poderes deve assegurar os direitos constitucional do povo como garantir a segurança nas rodovias Brasileiras
Aquele que não cumprir estar prevaricando.
 Os legisladores tem conhecimento que as leis estão amparadas pela Bíblia Sagrada

Se não fosse assim os juiz não mandavam todo aquele que vai testemunhar em tribunal colocar A mão sobre a bíblia sagrada, para ser cobrado por Deus no Grande Dia

No Velho Testamento encontramos a Lei Moral (Êxodo 20.3-17); a lei cerimonial (Levítico 1 a 7.21; 16 a 17.9; 21 a 23, principalmente); as leis sanitárias, civis, penais e tributárias (Êxodo 23.1-9; Levítico 7.22-27; 11; 13 a 15; 17 a 20; 24 a 27, principalmente). Porém, diversos preceitos morais também se encontram misturados nos textos que tratam das leis cerimoniais e sanitárias.
quando os legisladores prevaricam Deus faz seu  julgamento e destrói todo aquele que comete injustiça .
talvez você esteja se perguntando se Deus é capaz cometer este tipo de julgamento .  
O Deus vivo e justo julga com retidão. Nada passa despercebido diante dos Seus olhos. “Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará”. (Gl 6:7) Este é o Deus da Bíblia, o Único, Soberano e Senhor.
Estamos vivendo dias difíceis em tempos trabalhosos, onde os homens, amantes de si mesmo, querem dizer até como Deus deve agir. Muitos usam muito essa expressão: “Deus é amor, Deus é bom, Deus é pai”. Sim, isso é verdade! Deus é isso e muito mais! Ele é amor mais é juízo, é vingativo, é justiça. Muitos brincam de ser crente, e pisam no sangue de Cristo, com atitudes carnais e demoníacas. Acham que não vão pagar pelo mau testemunho que estão dando. Pregam somente que Deus é amor, e que te fará prosperar. Pregam somente restituição, campanhas e correntes loucas, fazendo com que os cegos espirituais busquem somente bens dessa terra. Mas por todas essas coisas Deus te trará a juízo. Ele julgará! E ninguém julga como o Senhor! Pagarão muito caro, quando a sua sentença for decretada.
                                                        Imagens -Kimberly Carvalho 

                                           MA-402 Povoado Sobradinho Barreirinhas

                                                       

Não pensem que as centenas de litros de sangue derramado na  BR 135 vai ficar sem julgamento do grande legislador do Universo,Ele vai  cobrar de todos envolvidos direta e indiretamente no entrave da duplicação Da BR135.
                                                             
                                                               

                                              uma das centenas de vitimas da BR135
                                                    Amigo saudade eterna de você
                                                             Fabio Carvalho


                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário